10 - Recebi meu cartão, preciso realizar o desbloqueio?


Antes de começar a desfrutar dos benefícios do seu novo cartão, é preciso, sim, realizar o processo de desbloqueio.

Siga os passos abaixo para garantir uma experiência tranquila:

  1. Baixe o aplicativo Beneflit: Encontre e baixe o aplicativo Beneflit na sua loja de aplicativos, seja Google Play ou App Store.

  2. Acesse o aplicativo: Utilize seu CPF e a senha enviada no envelope que veio o cartão, para acessar o aplicativo.

  3. Selecione a opção "Meus Cartões" no seu aplicativo.

  4. Verifique o status do seu cartão: Informe o seu número de telefone com o DDD, confira o status do seu cartão. Se estiver bloqueado, clique na opção "Ativar o Cartão".

Após seguir esses passos, seu cartão estará desbloqueado, e você poderá aproveitar toda a flexibilidade que ele oferece.

Lembre-se de manter sua senha em segurança e aproveite ao máximo os benefícios do seu novo cartão! 🌟

Você achou esse artigo útil?