13 - Está visualizando o saldo zerado mesmo tendo certeza de que tem crédito?


Se você está vendo um saldo zerado no aplicativo Beneflit, mesmo tendo certeza de que tem crédito, não se preocupe! Vou te orientar sobre como verificar suas opções:

  1. Abra o aplicativo Beneflit.

  2. Na tela inicial, observe a parte superior onde estão suas carteiras (Wallet).

  3. O valor do seu benefício pode estar em alguma dessas opções, como:

    • Farmácia: Aceito exclusivamente nas redes farmacêuticas e de manipulação.

    • Combustível: Para ser utilizado em postos de gasolina, pedágio, estacionamento e oficinas.

    • Refeição: Utilizado em restaurantes, lanchonetes, quentinhas e todos os aplicativos de delivery de comida.

    • Alimentação: Para ser utilizado nos mercados, hortifrútis, mercearias, padarias e açougues.

    • Mobilidade: Aceito em redes de transporte público, APPs de mobilidade e bicicleta.

    • Educação: Para ser utilizado em universidades, cursos técnicos, cursos de idiomas, creches e mais.

    • Cultura & Entretenimento: Livrarias, teatros, cinemas, shows, museus e serviços de streaming.

    • Bem-estar: Utilizado em academias, institutos de beleza, tratamentos estéticos e APPs de saúde física e mental.

    • Home office: Para pagar contas de consumo (como luz, água e internet) e de papelaria.

Verifique em cada uma dessas carteiras para encontrar o saldo correto. Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o suporte da Beneflit. 🌟

Atenção: Lembre-se de verificar se seus saldos não estão ocultos. 👁️​

Você achou esse artigo útil?