1. Acesse o Flit Manager pelo link: https://manager.flitapp.com.br
-
Insira seus dados de Acesso.
2. No menu principal clique em Frequência, depois em Ajustes de Jornadas.
- Verifique em ajuste de jornadas se a marcação está no dia anterior ou no dia seguinte.
3. Mas porque isso ocorre ?
- Ocorre porque o funcionário fez um intervalo de interjornada menor do que esta preenchido no cadastro (da empresa ou usuário).
- Neste caso seria um limite de interjornada de 11 horas porém funcionário teve descanso de apenas 10 horas, assim o sistema entende que ele ainda esta dentro da mesma jornada e acaba trazendo a marcação dele pro dia anterior.
4. Como realizar o ajuste?
● Vá até a aba frequência em ajuste de jornadas e abra o dia que esta com a marcação a mais e apague as marcações indevidas que traz nele.
● Agora vá no dia que esta como falta e mude a ocorrência de falta para dia trabalhado e informe as marcações que não entraram corretamente.
- Importante.
Só altere o campo de limite de interjornada caso o funcionário sempre faça esse horário diferenciado, se isso ocorrer apenas esporadicamente mantenha o limite de interjornada de 11 horas e ajuste apenas a jornada que ficou incorreta.