24 - Flit Manager - Funcionário marcou o ponto mas esta como falta na jornada, e agora?

hcOGaWsAc1BUA2z8fO1t6hw_cyOEUtRYgwpRktZ6_BnX5hVxOW0vWWNS9fWt_un1pX9yWZlDY-fdP8LVrIZzoiQkh0M4YB-M2uZGbWDamat1jfEyYqLW19STCTVCiOMacf6j5E5jpbrF0bq9RLdd_uk

1. Acesse o Flit Manager pelo link: https://manager.flitapp.com.br

  • Insira seus dados de Acesso.

2. No menu principal clique em Frequência, depois em Ajustes de Jornadas.

  • Verifique em ajuste de jornadas se a marcação está no dia anterior ou no dia seguinte.

8WbnRlB0LGan88SumnxGfbWuWhZHF8gXnz_wNc9UKneVCl71GbVT89A7R7Ehsrw0xbYSvCgVeNANWrgNneizufMSrosxDo9s-gO-JUKQ-VOQzIsnTG0wDCQ2PnSGhMWzLNa2A40GsfK0cwwvEcfHpGU

3. Mas porque isso ocorre ? 

  • Ocorre porque o funcionário fez um intervalo de interjornada menor do que esta preenchido no  cadastro (da empresa ou usuário). 

mEDSsf4j5um5yLRhbutX0QrSofP2ZPx9JrgJ9j0EdE5pWN52zfiYp0mNdO0rBegV3nHHMaQmMIjM6NeUzyQx30sK0k5qxTtaH0-WO2UhTfCg15ES9h7l9jexO3UVQ0bm90wofRFSMNlS4lRW3q7m9nY

  •  Neste caso seria um limite de interjornada de 11 horas porém funcionário teve descanso de  apenas 10 horas, assim o sistema entende que ele ainda esta dentro da mesma jornada e  acaba trazendo a marcação dele pro dia anterior.

4. Como realizar o ajuste? 

Vá até a aba frequência em ajuste de jornadas e abra o dia que esta com a marcação a  mais e apague as marcações indevidas que traz nele.

Agora vá no dia que esta como falta e mude a ocorrência de falta para dia trabalhado e  informe as marcações que não entraram corretamente.

mhSWQ_RFhF2gEI_-aZF0IdKEU_zuT0olNiWgE0g2l5JBGinDsDVDgEPf8OqKdKEZPIGNElNCa83vZ1oz7AO-morqXSYQKUrSrxYGrhRMtn2b0Ze_LzhiN3UdOpDRmy4or-wp0b-OvSx5snYqNOwYwik

  • Importante.

Só altere o campo de limite de interjornada caso o funcionário sempre faça esse  horário diferenciado, se isso ocorrer apenas esporadicamente mantenha o limite de  interjornada de 11 horas e ajuste apenas a jornada que ficou incorreta.

Você achou esse artigo útil?