4 - Flit App - Como realizar a solicitação?

Solicitações


Na opção de Solicitações, agora é possível que o usuário solicite um ajuste de marcação através do seu App. 

As solicitações são feitas nos seguintes casos;

  • Esquecimento de marcação

  • Atestado

  • Abono

Junto a solicitação, ainda é possível anexar uma imagem da galeria como a foto de um documento, atestado ou algum outro arquivo. 

  1. No App, o usuário acessará a aba "Solicitação";

  2. Nessa tela ele irá selecionar o ajuste que deseja solicitar. Ainda é possível a verificação de solicitação anteriores;




  3. Ao selecionar o ajuste desejado, o App irá abrir a tela para informar a data, se foi o dia todo ou parcial, o horário, motivo (ou justificativa) e o anexo caso haja.





  4. Depois de informar os dados da sua solicitação é só clicar em solicitar e seu pedido de ajuste vai ser enviado para a plataforma do gestor analisar e aprovar seu pedido. 


Você achou esse artigo útil?